terça-feira, 3 de março de 2009

BAR

Tenho tanto dentro de mim que não sei explicar
Expulso o acaso encontro o momento que é só meu
Dou-te adeus te entrego o agora o que é somente teu
O futuro não dispenso, porque só tenho o que é seu.

Nesta mesa de bar nos goles de vinho a tomar
Circundo meus dedos na orla do copo estrelar
No canto vejo madona no outro sinto que sou dona
Deste momento único e unilateral.

Abro um maço de free, acendo meu olhar
A fumaça dá adeus em tudo o que é teu
Minhas pernas se cruzam no compasso angelical
Meus pés batem na mureta sou nota musical

Venha aqui! Tire a mão do cabelo
Arrepia meu pelo descruze minhas pernas
Pois o futuro esta em segundos, em caricias eternas
Adeus acaso peculiar é outro homem em teu lugar.

Teus cheiros encobrem o bar nesta esquina
Perambulam as ruas desta cidade baixa
Atraem coisas metálicas, liquidas e sólidas
Dispensa fragrâncias caras e mórbidas.

Tenho tanto dentro de mim que sei explicar
Tenho uma mulher única e singular
Uma mulher que sabe olhar o discreto
Em uma esquina na mesa de um bar.


Magali de Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário