terça-feira, 17 de março de 2009

Denifinição!

Tu és meu dia, és minha noite!
És o tempo e a loucura
És o meu sopro
És meu ar
Minha duvida

És a certeza
É o tempo
És meu espaço e meu corpo
És minha alma
Minha calma, meu sossego.

És a chuva
Tempestade e bravura
Lealdade
Meu delírio e sofrer

És Meu sonho e querer
Doce pecado quero ter
A sorte do meu jogo
Meu pranto e choro

És o vinho que tomei
És meu cálice despido
Padecer
Meu sonido
Minha Nota musical

O meu sangue infinito
No olhar que se perdeu
Na esquina onde passei
O teu olhar se escondeu

Meu hoje, ontem e amanhã.
Minha eternidade
És o meu Cosmos
Meu universo
Verso e inverso

És o anseio
O meu peito
Coração
Vida

Meu carma
Minha cina.
Pena não te-lo, assim!


Tu és o quadro que pintei
És o perfume que cheirei
É esta letra que escrevi
Nesta noite que perdi

Foi nesta noite estrelada
No luar da minha janela
A flor que brilha em aquarela
Que se apagou dentro de mim

Quando eu não te vejo
Te pressinto e te aguardo
Como um vento alado
Arrastado em meu quarto vazio.

Destino, escolha
Que falhei
Louco amor que desperdicei
És o meu peito e ar
Pulmão e emoção

És meu o sonho e ilusão
Minha mente em insônia
A luta da minha vida
Em não morrer por ti

Magali de Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário