terça-feira, 17 de março de 2009

Ilusão

Teus olhos emponderam o tempo
Encobrem as paisagens de verde
Tua boca atalha os caminhos
Imperfeitos de minhas palavras


Ao teu lado largo a amanhã
Como se larga um suspiro
Dançaria o bailar das montanhas
A esperar a valsa da noite

Repousaria em teus olhos
Dormiria em teu lençol
Acordaria em meio aos meus sonhos
Para que teu corpo navegasse sobre o meu

Os dias passam
Somem
Diluem-se

Minha apologia por teu cheiro
Cavalgam milhas e milhas.
Atravessa o pampa e a esperança
Montada na lembrança

Queria agora arranhar meu espelho
Beijar a janela
Abraçar a lua
Molhar-me na chuva

Não posso te ter
Só posso te querer
Não posso envelhecer
Sem ter tido um noite com você

Aguardo o timbre do relógio a bater meia noite
Pois é hora de sonhar
Meu lençol abraçar
Na espera de um dia você me amar.


Magali de Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário